Entre em contato

(61) 3573-6100

CRECI: 22837

05.11.2018

Com o crescimento do mercado imobiliário, Workshop ensina como ter sucesso investindo em imóveis no Brasil e EUA

O mercado imobiliário brasileiro em 2018 voltou a ter crescimento, estimulado pela reação da economia, pelos baixos juros da SELIC, atualmente em 6,5% a.a, além da redução dos juros de financiamento imobiliário, pelos principais bancos do Brasil, como CEF, Banco do Brasil, Bradesco e Santander.

Em 2018, o mercado imobiliário vem mostrando números bastante fortes – o setor apresentou crescimento de 10% nas vendas nos primeiros meses de 2018 e deve continuar neste ritmo até o final do ano, segundo a CBIC.

Outro mercado que se destaca é o mercado imobiliário americano, cujo economia cresceu 3,5% no terceiro trimestre de 2018. Um dos mercados mais procurados para se investir é o da Florida, especialmente a cidade de Orlando que teve uma valorização imobiliária de 9% em 2017, com os valores de imóveis, chegando a uma média de US $ 247,550.00.

Segundo dados da Forbes, o mercado de Orlando permanece forte e favorável ao investimento e estima que os preços dos imóveis poderão aumentar 35% até 2021. Os fatores que apoiam essa previsão positiva são que a oferta de emprego cresceu 7,1% nos últimos dois anos e a população teve aumento de 7,6% nos últimos três anos.

O sonho brasileiro de investir em imóveis e viver de renda hoje está mais acessível e seguro. Entretanto, este, como todos os outros investimentos, deve ser muito bem estudado e planejado. E para isso, é necessária a ajuda de um profissional.

Encontrar um conteúdo prático e de alto valor, que lhe oriente a se tornar um investidor imobiliário de sucesso, não é uma tarefa fácil.

João Carlos Gondim resolveu encarar esse desafio, promovendo compartilhamento de informações e geração de negócios, ele decidiu viajar todo o Brasil com o seu Workshop Gratuito “Multiplique seu Patrimônio com Imóveis no Brasil e nos EUA”.

O grande diferencial dos seus workshops é contribuir para fazer a diferença na vida dos investidores, tirando as dúvidas das pessoas que se sentem desamparadas, pois não existe ninguém que faça isso no Brasil.

Durante os workshops, as pessoas irão aprender estratégias e técnicas para investir no mercado imobiliário com sucesso.


Fonte: https://crecidf.gov.br/noticias/com-o-crescimento-do-mercado-imobiliario/