Entre em contato

(61) 3573-6100

CRECI: 22837

14.03.2019

Os 4 melhores bairros para morar em Brasilia


Asa Norte

Localizada no Plano Piloto, a Asa Norte é considerada um bairro tradicional, muito arborizado, com boa localização e tranquilidade. Embora seja um dos mais caros, é um bairro que ainda tem espaço para a especulação imobiliária, com novos empreendimentos em vista.

Asa Sul

Do outro lado do Plano Piloto está a Asa Sul, também considerado tradicional, embora mais dinâmico, com mais bares e restaurantes. Os imóveis por lá são mais antigos e é possível encontrar apartamentos grandes e espaçosos.

Noroeste

Este é um dos bairros mais novos de Brasília e concentra imóveis de luxo. A área de lazer é bem servida, com muitas opções. O ponto negativo é que os moradores reclamam da baixa oferta de estabelecimentos comerciais por perto e a infraestrutura não é tão boa quanto os outros bairros vizinhos.

Lago Sul e Lago Norte

À beira do famoso Lago Paranoá estão os bairros Lago Sul e Lago Norte, onde ficam as casas mais luxuosas de Brasília. No Norte, os preços costumam ser mais acessíveis e já existem empreendimentos imobiliários voltados para as gerações mais jovens, com apartamentos de 1 quarto ou lofts. Existe uma boa oferta de conveniência, com supermercados, centros comerciais, academias de ginástica, entre outros. O Sul é onde estão as mansões, especialmente as dos políticos que moram na capital federal.

Fonte: https://www.iq.com.br/financas-pessoais/artigos/brasilia-melhores-bairros