22.06.2019

Minha casa minha vida em Contagem MG

A Subsecretaria Municipal de Habitação corre contra o tempo para que todas as 352 famílias contempladas no sorteio do “Minha Casa Minha Vida Contagem” cumpram os prazos legais para recebimento das chaves dos imóveis. Após pouco mais de um mês do sorteio, feito em 11 de fevereiro de 2019, 70 famílias ainda não foram localizadas pela Prefeitura para a montagem do dossiê com toda a documentação que precisa ser enviada à Caixa Econômica Federal (CEF) até 22 de março.

Ou seja, os representantes destas 70 famílias têm no máximo mais cinco dias úteis (até 22 de março) para preencher esse requisito exigido pela CEF. Embora tenha dado publicidade à lista com todos os contemplados, a Subsecretaria de Habitação não conseguiu contato com 70 sorteados por telefone, tampouco foi procurada por eles.

A Prefeitura de Contagem, portanto, convoca essas 70 pessoas (PARA TER ACESSO AOS NOMES CLIQUE AQUI), a entrarem em contato por telefone (3391-3017) ou presencialmente (na rua Portugal, nº 8, bairro Glória), até 22 de março.

Vencido este prazo, a Prefeitura terá que chamar os suplentes na lista de espera do “Minha Casa Minha Vida Contagem”.

Fonte: http://www.contagem.mg.gov.br/novoportal/2019/03/15/subsecretaria-de-habitacao-tem-urgencia-na-localizacao-de-70-sorteados-no-minha-casa-minha-vida-contagem/